13 de mai. de 2009

Não te dizer o que eu penso, já é pensar em dizer!!!






Algumas vezes, temos que escrever aquilo que não temos coregem de dizer pessoalmente para alguem. Por temos medo da sua reação. Quando nos abrimos, com alguem, esperamos sempre ver qual a reação dos outros. Se eles nao se assustam ou fazem "cara feia".

Se eles escutam e acolhem o que dizemos, só então vamos progredindo...Muitos de nós não nos "abrimos" mais porque falta ouvintes de qualidades (aquele que te escuta com atenção o que vc diz).


¬Sou novo "nesse negocio" de escrever(então...desculpem os erros de ortograficos), apenas passo para o papel o que me vem na Kbeça! As vezes nem eu mesmo sei o que "diabos" eu tô escrevendo!!!Só sei que estou "riscando" o caderno! (louco não??? rs...) Bem... O resultado esta aqui!!!
' Achando o conteúdo besta ou não... Favor contribuam com suas opiniões, sujestões, comentarios e críticas(construtivas e destrutivas) !!!


#abraço!!!
____________________________________________________________________

4 comentários:

  1. Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos...

    ResponderExcluir
  2. Allan,
    Quando mais pensamos q sabemos de algo, mais o perigo está por perto, pois não temos medo e confiamos demas no que tem de vir...
    O medo é um equilíbrio da vida, que temos q ter na medida certa... tem certa frase q diz: "Fazes o que quizer, contanto que não prejudiques a ninguém", nem a você mesmo...
    Precisando de algo, conte comigo...

    ResponderExcluir
  3. Gostei da sua maneira de expressar seus sentimentos através das palavras Alan.

    Fica aqui o convite para vc conhecer o meu blog, será um prazer te ver Pelos Caminhos da Vida.

    Bom domingo.

    beijooo.

    ResponderExcluir