13 de mai de 2009

Não te dizer o que eu penso, já é pensar em dizer!!!






Algumas vezes, temos que escrever aquilo que não temos coregem de dizer pessoalmente para alguem. Por temos medo da sua reação. Quando nos abrimos, com alguem, esperamos sempre ver qual a reação dos outros. Se eles nao se assustam ou fazem "cara feia".

Se eles escutam e acolhem o que dizemos, só então vamos progredindo...Muitos de nós não nos "abrimos" mais porque falta ouvintes de qualidades (aquele que te escuta com atenção o que vc diz).


¬Sou novo "nesse negocio" de escrever(então...desculpem os erros de ortograficos), apenas passo para o papel o que me vem na Kbeça! As vezes nem eu mesmo sei o que "diabos" eu tô escrevendo!!!Só sei que estou "riscando" o caderno! (louco não??? rs...) Bem... O resultado esta aqui!!!
' Achando o conteúdo besta ou não... Favor contribuam com suas opiniões, sujestões, comentarios e críticas(construtivas e destrutivas) !!!


#abraço!!!
____________________________________________________________________

5 comentários:

  1. Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos...

    ResponderExcluir
  2. Allan,
    Quando mais pensamos q sabemos de algo, mais o perigo está por perto, pois não temos medo e confiamos demas no que tem de vir...
    O medo é um equilíbrio da vida, que temos q ter na medida certa... tem certa frase q diz: "Fazes o que quizer, contanto que não prejudiques a ninguém", nem a você mesmo...
    Precisando de algo, conte comigo...

    ResponderExcluir
  3. Gostei da sua maneira de expressar seus sentimentos através das palavras Alan.

    Fica aqui o convite para vc conhecer o meu blog, será um prazer te ver Pelos Caminhos da Vida.

    Bom domingo.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  4. Um pouco de tudo, um tudo de um pouco – Por Izabella Oliver
    http://umpoucodeamoredesamores.blogspot.com/
    Um blogger que circula na internet há quase um ano. Todos os dias serão atualizado sete postagens no blogger. Que conta com a participação de três escritoras e em breve mais um, a primeira e sou eu, que vou falar com vocês assuntos românticos , coisas diárias , humor , crônicas , poesias , e frases . A segunda e a Brenda Layanne: ela vai fazer posts relacionados com moda e “ è famoso ta aqui “ que vai te deixar á par de tudo que acontece no mundo dos famoso . E por ultimo, não menos importante e a Natali, que tem o quadro “Café com a Natali, que vai te dar conselhos, e fácil e só você mandar um e-mail para (isabela_algar@hotmail.com e ela fará um post te dando um conselho . adicione também o meu Twitter ( @minibarbicour ) E ainda mais os blogs que seguirem o um pouco de tudo , um tudo de um pouco será em menos de vinte quatro horas seguido de volta , assim como no twitter. Pro isso siga o blogger e seja seguido, comente e seja falado!
    Venha participar desse blogger , mais um entretenimento na internet feito pra você .
    Essa propaganda tem todos os direitos autorais para o blog Um pouco de tudo um tudo de um pouco

    ResponderExcluir